Imobiliária Tele Regina
Imobiliária Tele Regina - 27280-J
Av. Coronel Alcântara, 224 - Centro, Caçapava/SP
contato@teleregina.com.br
(12) 3653-5700 / 3652-2775
www.teleregina.com.br

CASA P/ ALUGAR CONDOMINIO ECOPARK BOURBON- A- 6346

Ref: A-6346
3 dormitórios s/ 1 suíte c/ closet, sala, cozinha, wc, lavabo, escritório, area gourmet, churrasqueira, piscina, lavanderia, boiler (aquecimento térmico) piso porcelanato, garagem p/ 3 carros, entrada p/ 3 carros.

Casa em condomínio, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 3 vagas de garagem, para locação. Piedade, Caçapava (SP)

Morar no Ecopark Bourbon, em Caçapava, é uma opção bem interessante para quem prioriza tranquilidade, segurança, espaço e contato com a natureza.
Está a cerca de 20 minutos da cidade. Bastante espaço e natureza: os lotes começam em aproximadamente 500 m², e o empreendimento tem mais de 90 mil m² de áreas verdes. O bairro Ecopark como um todo informa mais de 400 mil m² de área preservada.
Estrutura de lazer: campo de futebol, quadras, salão de festas, pista de caminhada, academia, playgrounds, pet park, pista de skate, mirante e áreas de convivência.

+ IPTU e CONDOMÍNIO!!!

Atenção!
Dados meramente ilustrativos, pois os mesmos foram-nos transmitidos pelo proprietário do imóvel, não nos responsabilizamos por quaisquer divergências (sujeito a alteração).

Medidas

Área do Terreno - 540,00 m² Área Construída - 253,00 m²

Detalhes da Locação

Aluguel Líquido - R$ 8.700,00 Observações - Valores sujeitos a alterações